Já pensei tantas vezes escrever e desisti..
Difícil é fazer o que se fala.. É provar na prática tudo que você sabe. Mesmo que seu coração peça o contrário.
É ser inocente .. Porque avisou, alertou ..mas nunca foi ouvida . E pagar pelo erro de dois. É ver o orgulho superar qualquer sentimento.
É saber que era preciso.. que foi o melhor..
É saber que esta livre mas não ter um caminho a seguir...