sábado, 27 de outubro de 2012

Por ser especial!!
Só a você consigo..
dar..o que é meu !
Do meu jeito!.


Boa noite!!

\ 0 /


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Nada do que foi será denovo
do jeito que já foi um dia.."

frase perfeita essa!!

Um dia cheguei a pensar que conhecia o amor!!
Hoje tenho certeza de que se o amor era o que eu imaginava ser,
ele não é real.

Mais e agora o que eu faço..pra continuar a viver..se tudo era só ilusão??

Afinal ....   Amar é viver e viver é amar!!



Boa noite!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As pessoas insistem em sobestimar minha inteligência!!!
Pura perca de tempo!!.

Me bloqueia ,mais me liga!!.
Se afasta mais vive lendo os meus posteres.
Me usa e diz que me ama!! aff!!!

As vezes ,até gostaria de ter nascido um pouquinho burra!!

Na moral!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sabe quado você..quer dividir uma coisa boa..com uma pessoa
mais nunca acha alguém que mereça!!!.

Eu to assim..

Vou me mudar!!!
Quem sabe eu tenha mais sorte!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Não quero que seja verdade!!
É nessas horas que viver em matrix seria uma imensa felicidade..

O que fazer com a ausensia de uma pessoa tão querida...

Que tristeza!!!!!!!

Você sempre estará viva em minhas recordações!!!

domingo, 19 de agosto de 2012

Porque o tal do homem é tão egoísta..
porque tem que ser;

Quando eles querem ,do jeito que eles
querem,com quem eles querem....ahhh!!

 O mundo não gira em torno deles não!!

De uma coisa eu tenho certeza!!
De que nasci não para ser submissa
Mais sim pra me impor..,pra mandar!!,..

...Nesse bando de Idiotas!!

Fica  dica!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A um certo tempo..
achava que a curiosidade era
uma virtude!!

(Querer ta sempre à frente do outro..).
Porém tudo tem um limiar!!

Agora ta ficando chato...
Olhe !!!,mais não estrague,Não mude,não estraveie!!

Afinal não é sua propriedade!!


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

domingo, 12 de agosto de 2012








Em outros tempos estaria super estressada!!.
Mais quando o que aconteceu era o que você
gostaria que acontecesse.

você curte!!

Beijinhos com gostinho de quero mais!!
Bom Dia!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Porque é tão dificil escrever o que penso!!
 devia ser algo fácil...

um dia pode chegar a ser!!

como dizem é só questão de treino..

Good Nights