As pessoas insistem em sobestimar minha inteligência!!!
Pura perca de tempo!!.
Me bloqueia ,mais me liga!!.
Se afasta mais vive lendo os meus posteres.
Me usa e diz que me ama!! aff!!!
As vezes ,até gostaria de ter nascido um pouquinho burra!!
Na moral!!
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)