segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As pessoas insistem em sobestimar minha inteligência!!!
Pura perca de tempo!!.

Me bloqueia ,mais me liga!!.
Se afasta mais vive lendo os meus posteres.
Me usa e diz que me ama!! aff!!!

As vezes ,até gostaria de ter nascido um pouquinho burra!!

Na moral!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sabe quado você..quer dividir uma coisa boa..com uma pessoa
mais nunca acha alguém que mereça!!!.

Eu to assim..

Vou me mudar!!!
Quem sabe eu tenha mais sorte!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Não quero que seja verdade!!
É nessas horas que viver em matrix seria uma imensa felicidade..

O que fazer com a ausensia de uma pessoa tão querida...

Que tristeza!!!!!!!

Você sempre estará viva em minhas recordações!!!