domingo, 19 de agosto de 2012

Porque o tal do homem é tão egoísta..
porque tem que ser;

Quando eles querem ,do jeito que eles
querem,com quem eles querem....ahhh!!

 O mundo não gira em torno deles não!!

De uma coisa eu tenho certeza!!
De que nasci não para ser submissa
Mais sim pra me impor..,pra mandar!!,..

...Nesse bando de Idiotas!!

Fica  dica!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A um certo tempo..
achava que a curiosidade era
uma virtude!!

(Querer ta sempre à frente do outro..).
Porém tudo tem um limiar!!

Agora ta ficando chato...
Olhe !!!,mais não estrague,Não mude,não estraveie!!

Afinal não é sua propriedade!!


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

domingo, 12 de agosto de 2012








Em outros tempos estaria super estressada!!.
Mais quando o que aconteceu era o que você
gostaria que acontecesse.

você curte!!

Beijinhos com gostinho de quero mais!!
Bom Dia!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Porque é tão dificil escrever o que penso!!
 devia ser algo fácil...

um dia pode chegar a ser!!

como dizem é só questão de treino..

Good Nights