quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Já pensei tantas vezes escrever e desisti..
Difícil é fazer o que se fala.. É provar na prática tudo que você sabe. Mesmo que seu coração peça o contrário.


É ser inocente .. Porque avisou, alertou ..mas nunca foi ouvida . E pagar pelo erro de dois. É ver o orgulho superar qualquer sentimento.
É saber que era preciso.. que foi o melhor..


É saber que esta livre mas não ter um caminho a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário