"Meu sonho é conseguir ser ,o que sonhava ser,quando criança.
Sonhei em conseguir um bom emprego;
Sonhei ter algo que me permitisse ir o mais longe que a liberdade pudesse me dar ;
Sonhei ter vários amores e que em um deles pudesse encontrar o " pra sempre"..;
sonhei ser independente..
Você cresce as vontades te fazer mudar o caminho. Mas os sonhos continuam lá.
Sempre que algo novo surge uma semente
cresce e te faz crer que tudo é ser possível.
Que aceitar é preciso para que o amanhã seja um pouco mais
feliz. "
( autor anônimo)
Pensamentos
segunda-feira, 28 de março de 2016
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Já pensei tantas vezes escrever e desisti..
Difícil é fazer o que se fala.. É provar na prática tudo que você sabe. Mesmo que seu coração peça o contrário.
É ser inocente .. Porque avisou, alertou ..mas nunca foi ouvida . E pagar pelo erro de dois. É ver o orgulho superar qualquer sentimento.
É saber que era preciso.. que foi o melhor..
É saber que esta livre mas não ter um caminho a seguir...
Difícil é fazer o que se fala.. É provar na prática tudo que você sabe. Mesmo que seu coração peça o contrário.
É ser inocente .. Porque avisou, alertou ..mas nunca foi ouvida . E pagar pelo erro de dois. É ver o orgulho superar qualquer sentimento.
É saber que era preciso.. que foi o melhor..
É saber que esta livre mas não ter um caminho a seguir...
terça-feira, 27 de outubro de 2015
Que palavra me definiria hoje?
Pergunta difícil !!
hoje..não sei .. Mas amanhã talvez ! .
Que todos os dias consiga enxergar onde está o bem e onde está o mal . Que tenha sabedoria para escolher o certo. E força pra superar o mal. Que consiga ver.. O quão Maravilhoso é viver..
Se permitir aprender e sentir o que ha de mais lindo ..
Pergunta difícil !!
hoje..não sei .. Mas amanhã talvez ! .
Que todos os dias consiga enxergar onde está o bem e onde está o mal . Que tenha sabedoria para escolher o certo. E força pra superar o mal. Que consiga ver.. O quão Maravilhoso é viver..
Se permitir aprender e sentir o que ha de mais lindo ..
sábado, 27 de outubro de 2012
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
"Nada do que foi será denovo
do jeito que já foi um dia.."
frase perfeita essa!!
Um dia cheguei a pensar que conhecia o amor!!
Hoje tenho certeza de que se o amor era o que eu imaginava ser,
ele não é real.
Mais e agora o que eu faço..pra continuar a viver..se tudo era só ilusão??
Afinal .... Amar é viver e viver é amar!!
Boa noite!!
do jeito que já foi um dia.."
frase perfeita essa!!
Um dia cheguei a pensar que conhecia o amor!!
Hoje tenho certeza de que se o amor era o que eu imaginava ser,
ele não é real.
Mais e agora o que eu faço..pra continuar a viver..se tudo era só ilusão??
Afinal .... Amar é viver e viver é amar!!
Boa noite!!
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)