Já pensei tantas vezes escrever e desisti..
Difícil é fazer o que se fala.. É provar na prática tudo que você sabe. Mesmo que seu coração peça o contrário.
É ser inocente .. Porque avisou, alertou ..mas nunca foi ouvida . E pagar pelo erro de dois. É ver o orgulho superar qualquer sentimento.
É saber que era preciso.. que foi o melhor..
É saber que esta livre mas não ter um caminho a seguir...
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
terça-feira, 27 de outubro de 2015
Que palavra me definiria hoje?
Pergunta difícil !!
hoje..não sei .. Mas amanhã talvez ! .
Que todos os dias consiga enxergar onde está o bem e onde está o mal . Que tenha sabedoria para escolher o certo. E força pra superar o mal. Que consiga ver.. O quão Maravilhoso é viver..
Se permitir aprender e sentir o que ha de mais lindo ..
Pergunta difícil !!
hoje..não sei .. Mas amanhã talvez ! .
Que todos os dias consiga enxergar onde está o bem e onde está o mal . Que tenha sabedoria para escolher o certo. E força pra superar o mal. Que consiga ver.. O quão Maravilhoso é viver..
Se permitir aprender e sentir o que ha de mais lindo ..
Assinar:
Postagens (Atom)