Porque o tal do homem é tão egoísta..
porque tem que ser;
Quando eles querem ,do jeito que eles
querem,com quem eles querem....ahhh!!
O mundo não gira em torno deles não!!
De uma coisa eu tenho certeza!!
De que nasci não para ser submissa
Mais sim pra me impor..,pra mandar!!,..
...Nesse bando de Idiotas!!
Fica dica!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário