terça-feira, 14 de agosto de 2012

A um certo tempo..
achava que a curiosidade era
uma virtude!!

(Querer ta sempre à frente do outro..).
Porém tudo tem um limiar!!

Agora ta ficando chato...
Olhe !!!,mais não estrague,Não mude,não estraveie!!

Afinal não é sua propriedade!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário