A um certo tempo..
achava que a curiosidade era
uma virtude!!
(Querer ta sempre à frente do outro..).
Porém tudo tem um limiar!!
Agora ta ficando chato...
Olhe !!!,mais não estrague,Não mude,não estraveie!!
Afinal não é sua propriedade!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário