terça-feira, 27 de outubro de 2015

Que palavra me definiria hoje?


Pergunta difícil !!
hoje..não sei .. Mas amanhã talvez ! .


Que todos os dias  consiga enxergar onde está o bem e onde está o mal . Que tenha sabedoria para escolher o certo. E força pra superar o mal. Que consiga ver.. O quão Maravilhoso é viver..


Se permitir aprender e sentir o que ha de mais lindo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário