Pensamentos
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Não quero que seja verdade!!
É nessas horas que viver em matrix seria uma imensa felicidade..
O que fazer com a ausensia de uma pessoa tão querida...
Que tristeza!!!!!!!
Você sempre estará viva em minhas recordações!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário