terça-feira, 11 de setembro de 2012

Não quero que seja verdade!!
É nessas horas que viver em matrix seria uma imensa felicidade..

O que fazer com a ausensia de uma pessoa tão querida...

Que tristeza!!!!!!!

Você sempre estará viva em minhas recordações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário