sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sabe quado você..quer dividir uma coisa boa..com uma pessoa
mais nunca acha alguém que mereça!!!.

Eu to assim..

Vou me mudar!!!
Quem sabe eu tenha mais sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário