Pensamentos
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Sabe quado você..quer dividir uma coisa boa..com uma pessoa
mais nunca acha alguém que mereça!!!.
Eu to assim..
Vou me mudar!!!
Quem sabe eu tenha mais sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário