segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As pessoas insistem em sobestimar minha inteligência!!!
Pura perca de tempo!!.

Me bloqueia ,mais me liga!!.
Se afasta mais vive lendo os meus posteres.
Me usa e diz que me ama!! aff!!!

As vezes ,até gostaria de ter nascido um pouquinho burra!!

Na moral!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário